Parauapebas: Guarda Municipal acaba com festa reunindo 70 adolescentes

O evento era regado a bebidas alcoólicas e defumado com fumaça de maconha. O dono do local foi preso e levado à Polícia Civil. O menor responsável pela festa fugiu correndo quando viu a GM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Agentes da Guarda Municipal de Parauapebas prenderam, na noite de domingo (27), Caio Ferreira Bandeira. Ele é proprietário e vizinho de um espaço de eventos localizado na Avenida dos Diamantes, Bairro Talismã, Complexo VS-10. No local uma festa reunia 70 adolescentes em uma festa regada a bebidas alcoólicas e defumada com fumaça de maconha.

Ao tomarem conhecimento do evento, os guardas municipais saíram em diligências até o endereço informado, onde foram recepcionados por um adolescente que, indagado sobre o que estava acontecendo ali, informou que era uma festa de aniversário. Em seguida, fugiu do local correndo.

Ao entrarem no salão, os guardas constaram que havia apenas quatro adultos. Em revista ao espaço festivo foram encontradas garrafas de bebidas quentes, muita cerveja e também maconha.

Indagados sobre quem seria o aniversariante, nenhum dos adolescentes soube responder. Caio Ferreira Bandeira, morador da casa do lado foi identificado como dono do espaço e levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

(Caetano Silva)

Publicidade