Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Parauapebas é goleado pelo Paysandu no Campeonato Paraense Sub-17

A partida foi realizada no CEJU (Centro de Treinamento da Juventude) e agora o PFC encara o Remo no Rosenão
Continua depois da publicidade

Após vencer o Atlético Barbarense na primeira rodada do Campeonato Paraense da categoria Sub-17, o Parauapebas voltou a campo na manhã desta terça-feira, 1° de maio, feriado do dia do trabalhador. O time do PFC encarou o Paysandu Sport Club, e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 1, com partida realizada no CEJU (Centro de Treinamento da Juventude), que fica localizado no entorno do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

Nem bem a bola começou a rolar no gramado do CEJU, e o PFC, em erro individual, acabou sofrendo o primeiro gol, logo aos 26 segundos, 1 a 0 Papão. Não demorou muito para o time bicolor ampliar a vantagem, aos 20 minutos da primeira etapa. O técnico João Paulo começou a arrumar a casa ainda com o jogo em andamento e o Parauapebas começou a reagir assustando o adversário em alguns lances.

Na volta para o segundo tempo, o PFC começou a jogar de igual para igual e diminuiu o placar através do meio campista Isaías, aos 26 minutos. O Gigante de Aço encurralou o Paysandu e logo depois perdeu um gol cara a cara com o goleiro adversário. Mas em outra falha individual, o Papão chegou ao terceiro tento, aos 40 minutos. O time parauapebense sentiu e logo depois, aos 43 minutos, levou o quarto gol da equipe bicolor.

Veja também:  No duelo dos desesperados, Paysandu só empata com o CRB e segue no Z4 da Série B

“Lamentavelmente foi um placar amplo para o que foi o jogo. A derrota faz parte da formação também, estamos só na terceira semana de trabalho, ainda conhecendo o grupo. Nos 10 a 15 minutos finais, a fadiga acumulada da viagem e do jogo de sábado, também dificultou. Vamos treinar e com certeza fazer um grande jogo contra o Remo dia 10. Vamos contar também com quatro jogadores titulares que não caíram no bid, sendo um deles o Tauan, grande destaque da equipe. Além do zagueiro Thiago, do lateral-direito Kelfthi e do volante Marcelo”, analisou João Paulo, técnico do Parauapebas.

O Parauapebas entrou em campo contra o Paysandu escalado pelo técnico João Paulo com o futebol de: Júnior; Reinaldo, Wendel, Marcos e Errickar; Maiquel, Ramon, Carlos e Rickelme; Will e Janiel. A próxima partida do PFC vai ser diante do Clube do Remo valendo pela terceira rodada e a partida está marcada para o dia (10/05), data do aniversário da cidade de Parauapebas, às 18h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta