Notícias

Parauapebas: Dr. Hipólito assume a presidência do Diretório Municipal do PRTB

 Recém desfiliado do PP, Dr. Hipólito Constâncio Reis (foto) se filiou e assumiu a presidência do Diretório Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB em Parauapebas na última sexta-feira …

 hipolito008_thumbRecém desfiliado do PP, Dr. Hipólito Constâncio Reis (foto) se filiou e assumiu a presidência do Diretório Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB em Parauapebas na última sexta-feira (25). O médico, especializado em oftalmologia pela Faculdade Federal de Pernambuco é pré-candidato do partido a prefeito de Parauapebas. Hipólito tem 49 anos e não é um neófito na política. Em 2010 disputou uma vaga a deputado estadual pelo PSC, mas não se elegeu.

9 comentários em “Parauapebas: Dr. Hipólito assume a presidência do Diretório Municipal do PRTB

  1. Anônimo Responder

    Todos antes de entrar na política são bons. Depois a própria população começa atirar pedras. Eu acho interessante é que esses bons candidatos ja querem entrar na política como prefeito, deputado. Porque não querem começar como vereador? ??

  2. Marcos Manoel Ribeiro de Assis Responder

    Homem honrado, trabalhador, sensivel com o apelo da polulaçao de se ter uma cidade bem administrada, sem assalto ao erario público, lança-se a Prefeito. Que Deus o proteja e lhe cubra de bênçãos e que a sorte esteja ao seu lado. É dificil competir contra quem engana a boa fe do povo. Daqui de Petropolis estarei te apoiando de algum jeito. Tudo de bom sempre Doutor Aviador, que alcance voos altos, da altura de sua hombridade!

  3. Mais um Responder

    Espero que seja uma candidatura séria! Pois o que esta e os que já passaram certamente não retornarão ao morro dos ventos! Tem chances reais se conseguir aglomerar ao seu redor algumas das candidaturas neófitas, como veras, catalão, chico, falcão, etc…! Pois se junta-se aos que já passaram vira defunto politico. Boa sorte!

  4. VITOR Responder

    Num conceituado blog da cidade uma enquete com 15 conhecidos barões da politica do nosso municipio,onde é perguntado em quem vc votaria, 56% declararam que não votariam em “NENHUM DESSES”. TODOS JA ESTIVERAM OU ESTÃO LA NA CAMARA MUNICIPAL.SINAL QUE ESTAMOS APRENDENDO A VOTAR!!!!

  5. José Responder

    Tem gente melhor que esse hipólito. O mesmo já é ruim como médico. Imagine como prefeito dessa cidade. Acho melhor ele tentar apoiar outro candidato a prefeito.

  6. Filho de parauapwbas Responder

    Minha nossa agora todo mundo é pre candidato em parauapwbas , o hipólito como médico e bem mais ou menos todo mundo sabe disso e como administrador uma incógnita , só se tem uma certeza que ele se tiver 250 votos e muito .

  7. Geneci Lino de Souza Responder

    Conheço O Dr: Hipólito há muitos anos, como profissional conceituado na área da saúde, no âmbito politico e bastante complexo, mas seria um bom Candidato a sucessão Municipal, pois Parauapebas esta necessitando urgentemente destas mudanças, os nossos munícipes ficam saturados de ressuscitarem alguns ex gestores ou optarem pelo o continuísmo que atualmente não correspondeu as nossas expectativas, eu particularmente vou optar em apoiar um candidato opcional, no atual cenário politico os pretensos candidatos ao palácio dos ventos, não estão preocupados com o desenvolvimento do nosso município e sim em seus interesses particulares, vamos apostarmos em um candidato sem ciclo vicioso na gestão publica, nestes quesitos o Dr:Hipólito seria um candidato a ser avaliado.

    • Porto Responder

      Concordo com você!
      Eu voto em Marabá e pode ter certeza que não vou votar em nem um candidato a VEREADOR é PREFEITO que já esteve no cargo.
      Temos que votar em novos candidatos, como vc falou “vamos apostar em um candidato sem ciclo vicioso na gestão publica”.
      A população tem intender isso, só votar em novos candidatos…

Deixe seu comentário