Parauapebas: Darci Lermen marca coletiva para tratar da greve dos servidores municipais

Continua depois da publicidade

Amanhã, sexta-feira (11), às 7:30 , o prefeito de Parauapebas irá conceder uma entrevista coletiva, em seu gabinete no Centro Administrativo. A pauta a ser tratada será a greve dos servidores públicos municipais.

Estaremos lá!

Atualização às 18 horas

Agora a pouco foi comunicado que a coletiva acima citada não irá acontecer em virtude do prefeito Darci ter viajado às pressas. Segundo informado, a mãe do prefeito teria sido vítima de um AVC.

A coletiva será remarcada para uma outra data.

[ad code=4 align=center]

20 comentários em “Parauapebas: Darci Lermen marca coletiva para tratar da greve dos servidores municipais

  1. Pink Freuds Responder

    Meu voto vai para…
    Isso é uma comédia, isso é uma palhaçada. A educação no pais só vai melhorar o dia em que todos os servidores públicos forem obrigados a colocar seus filhos em escolas públicas, aí sim! Haverá interesse em melhorar a qualidade de ensino no pais.

    Os políticos quando ganhão as eleições ou consegue uma acessoria a primeira coisa que faz é tirar os filhos do ensino público e colocar em uma instituição particular, isso é uma palhaçada. E o nosso prefeito ele sabe o que os professores estão passando, claro que sabe, tenho certeza que ele já passou por isso também, no entanto vai adiando (Empurrando com a barriga) ou será que ele esqueceu que um dia perteceu a classe doscente.

  2. só, vendo Responder

    vamos lá guri, a cidade esta só um buraco p/ não disse muitos , e só fazer uma velha operação tapa aqui esconde outro ali , um bairro com uma capo de asfalto e outro com tubo esperando a água chega na torneira, e o povo já muda de opinião, principalmente pessoas que só ver passa ou trabalha “não estou falando mau do trabalhadores que são esporado pela VALE) mais sim pessoas que não sabre vota , mais sim pessoas que vende o seu povo e o seu futuro por obras de ano de eleição e que só são terminada quando chega a outra eleição. nossa obras municipais tem um bom período de quanto ano para serem entregue a população , mesmo com a prefeitura quebrada como voce disse da sim para o prefeito fazer um nova prefeito com muita conversa e rebocaremo.

  3. Dayse Responder

    Ei João Lima, essa frase que vc colocou é perfeita para a atual situção de Parauapebas. ” O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”. E se o Darci fosse candidato mais uma vez, era bem possível que ele se elegesse novamente, pq vamos combinar uma coisa minha gente, o cara não fez nada no 1° mandato (td bem, ele fez os estacionamentos, mas isso não era prioridade para população) e ainda assim conseguiu se reeleger com uma larga vantagem sobre a adversária Bel. A população deu um tiro no pé e agora todos nós (quem votou e quem não votou no homem) temos que engolir esse GOVERNO LADRÃO, pq de CIDADÃO TÁ É LONGE.

    FORA DARCI
    FORA DARCI
    A POPULAÇÃO PARAUAPEBENSE
    QUER VOCÊ LONGE DAKI.
    (Vixi…rimou…rsrsrs)

  4. guri Responder

    para o( so vendo )concordo com vc , so que ele contou o ovo no cu da galinha,gastou grana toda esperando a grana da vale. rapaz ele quebrou a cidade te acorda moço vc ainda tem esperança . E MAIS FACIL TE E PF MPF NELE DE QUE OBRAS. PENSSA AI E ME DIZ

  5. KASSIO BARBOSA Responder

    Bem como disse a amiga linda, a tempestade esta ai não so com os servidores publicos, mas também com toda a população deste município, será que vamos ter que aguentar mesmo o termino do mandato deste senhor? acho que a população foi capaz de eleger tal situação,como também e capaz de barrar o mandato deste cidadão, pois sabemos que o povo unido tem o poder de tira-lo, será que não esta na hora de pintarmos a cara e ir as ruas? o Brasil ja mostrou, Parauapebas também pode.

  6. Linda!!!! Responder

    Srs. grevistas, tbem faço part desta classe Func.Público
    so n estou mais chateada com a situação, pq
    QUEM PLANTA VENTOS, SO POD COLHER TEMPESTADES…. sabiam k esse Governo d PT era uma
    uma sacanagem, e mesmo assim repetirao, bem feito
    pra quem REELEIGERAO esta corja.

  7. João Lima Responder

    Votaram nele
    bem feito, agora não adiante reclamar
    é aquela velha, sonora, inteligente frase
    “O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”

  8. Lana Responder

    Desculpem-me, prezados professores, mas vocês tb são responsáveis por isso, por terem votado em massa na reeleição do Darci. Agora, infelizmente, terão que aguentar as consequências.
    Esse prefeito é o pior de toda a história de Parauapebas e pelo que vimos (ou melhor, não vimos)do primeiro mandato, não merecia essa reeleição.
    FORA DARCI!

  9. Leitora Responder

    Esse prefeito é uma VERGONHA. Lembro muito bem, na epoca da campanha, quando ele falava em alto e bom tom, que sabia como e de onde tirar dinheiro pra deixar o salario dos professores digno, que ele sim quando prefeito faria professor se orgulhar de ser professor. RSRSRSRS muito engraçado Sr prefeito!
    Toda força aos grevistas.
    Darci lembre-se que vc tambem ja deu aula um dia, e faz alguma coisa pela classe da qual ja fez parte.

  10. Nome (obrigatório) Responder

    Espero que ele não faça como a governadora que bota a polícia para bater nos trabalhadores

  11. DS Responder

    o prefeito viajou! eo vice kd ele? sera se ainda tem vice prefeito em Parauapebas? pq eu so vi ele na campanha, o psoal da area de saude podia falar com ele (pressionar) pra ver se ele resolve alguma coisa ja q ele e medico! ele vai kere se candidatar na proxima vamos abrir os olhos sao todos da mesma panelinha….

  12. pebense Responder

    isso é desculpa pra ele fugir da coletiva pq ele nao tem o q falar mesmo. pq ele sabe q esta errado! fikei sabendo os secretarios nao estao nem conseguindo dormir a noite eles achavam q a populacao estava satisfeita, agora a corda começou a enforcar pro lado deles. e eles estao no mato sem cachorro!! mexeu com o povo agora aguenta…

  13. Denilson Marques Responder

    O senhor prefeita esta de bricadeira, essa história de que sua mãe teve um AVC, eu não acredito, vamos ter que para a cidade para chamar atenção do MPF?

  14. só vendo Responder

    Uma respota ao guri, politica o prefeito já pensa no seu sucesso e esta guqndando o dinheiro para o ano da eleição , muitas obras deverão sai do fundo do baú.

  15. anonimo Responder

    Sr: prefeito espero que honre seu diploma de professor por que o de prefeito o sr: já manchou, p’ra todo lado que o povo vai , só tem buraco, é nas ruas, é na saúde, é na educação, as obras que começam e não tem como terninar porque gastam o dinheiro todo nas suas particularidades, essa ponte que nunca tomaram providências, finalmente nada que o sr: pensa dá certo sabe porque ,por que o sr: é inconpetente. Os professores estão querendo o que tem direito, sabe pq não faz pq não querem, são de outros partidos, vão fazer o que p’ra levantar PT não são besta quanto menos vc fizer mais o PT caí mais eles vão demonstrar que o PT daqui não tem capacidade como diz muitos por aí. Léia Carvalho

  16. SINTEPP - Paruapebas Responder

    A GREVE CONTINUA. DARCI A CULPA É TUA!
    Nós, trabalhadores da educação pública municipal estamos em greve desde o dia 7 de junho. A greve é conseqüência da falta de respeito da gestão pública do município com os trabalhadores da educação. Queremos um reajuste salarial de 20% pois o recurso destinado a educação, só tem aumentado nos últimos seis anos. Somente nos quatro primeiros meses de 2010, o FUNDEB já soma mais de 15 milhões de reais, e ainda conta com a complementação do município de pelo menos 25% de todo o seu orçamento arrecadado, que nos cinco primeiros meses de 2010, passou de 150 milhões de reais.
    O PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) precisa ser atualizado para garantir os direitos básicos de todos os trabalhadores da educação, como também a democratização de nossas escolas que estão se transformando em verdadeiros espaços onde não funciona a democracia.
    Vale ressaltar que os dados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) divergem com os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Educação. A SEMED e o Conselho do FUNDEB precisam esclarecer porque apresentaram um relatório financeiro que contradiz o relatório do portal transparência do FNDE/MEC.
    Lembramos ao governo, que estamos com o apoio da sociedade. Portanto, não adianta tentar intimidar o SINTEPP com ação na justiça para deslegitimar a nossa greve que é legal, legítima, pois não é somente por salário, mas por melhores condições de trabalho e qualidade de ensino.
    Reivindicamos a Câmara Municipal: CPI da MERENDA ESCOLAR, CPI dos ANEXOS, CPI das ESCOLAS INFANTIS e CPI do FUNDEB. Clamamos ainda pela ação do Ministério Público em defesa de nossos direitos.
    Basta de descaso com a escola pública! Junte-se a nós nesta luta.
    O SINTEPP SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA NOSSA VOZ!
    AGENDA DA GREVE MUNICIPAL:
    DIA: 11 de junho (sexta-feira) – Concentração em frente à Câmara Municipal as 7h00.
    DIA: 14 de junho (segunda-feira) – MARCHA DE FORTALECIMENTO DA LUTA, concentração em frente à Câmara Municipal, as 8h00.
    DIA: 16 de junho (quarta-feira) – ATO PÚBLICO: “EDUCAÇÃO É CIDADANIA” – Luta unificada Estado e Município, concentração na Praça da cidadania, as 8h00.

  17. mex Responder

    espero que o senhor prefeito crie vergonha e atendaa necessidade dos professores…
    isso que está acontecendo é uma vergonha parao nosso Municipio.

  18. guri Responder

    boa tarde ze dudu pergunte a esse mala onde ele esta metendo essa grana toda homem,nao vou chama lo de prefeito pq desse ai pra mim e mala de rodoviaria.abraços

  19. otimista Responder

    senhor Prefeito, o que aconteceu com Vossa Senhoria, esqueceu-se de sua origem, o Senhor como educador agora faz igual ou pior, contra os professores, os quais tem um grande papel na historia da formação historia de uma cidade, inclusive a Nossa querida Parauapebas/PA – agora nao tão bem representa a classe que o colocou no poder- è triste e humilhante o nao reconhecimento da profissão, talvez por isso deixou de ser professor e agora se revoltou contra os mesmos………..
    aproveite sua gestao é a ultima

Deixe seu comentário

Posts relacionados