Parauapebas: Começa nesta sexta (10), a I Exposição Tecnológica do município

A exposição, que será aberta às 18h, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), visa estimular e incentivar o conhecimento científico e tecnológico na cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Será aberta nesta sexta-feira (10), no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), a I Exposição Tecnológica de Parauapebas (Expotec). A solenidade está prevista pata começar às 18h. O evento segue até este sábado (11).

Organizado pela Secretaria Municipal de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (Semmect), a Expotec objetiva estimular e incentivar o conhecimento científico e tecnológico, assim como de oportunizar momentos de parcerias com foco no empreendedorismo e no desenvolvimento do município e região. Ao todo, serão 17 estandes presentes no evento, com exposições de projetos de robótica; carro elétrico; painel solar; oficina de óculos de realidade virtual; e corrida de drones.

O evento também traz como uma das atrações um Robô gigante, que promete chamar a atenção do público. Nesta sexta-feira, a programação será estendida até às 22h. No sábado, a programação começa às 9h e encerra às 20h.

Tina DeBord- com informações da Ascom PMP

1 comentário em “Parauapebas: Começa nesta sexta (10), a I Exposição Tecnológica do município

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: