Parauapebas: ao som da funkeira Ludmilla, foliões participam da última noite de carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com repertório característico de baile funk e sucessos como “24 horas por dia” e “Te Ensinei Certin”, a cantora Ludmilla animou o público na última noite de carnaval em Parauapebas. Segundo a organização do evento, a programação desta terça-feira (9) foi responsável por atrair mais de 35 mil pessoas ao Corredor da Folia, no bairro Nova Carajás.

Show[1]

Antes de Ludmilla subir ao palco, quem animou o público foram os artistas locais Léo Bruno, Tony Pereira, Zuilton, Daniel Gomes, Victor Ferraz e a dupla Lucas e Kauan. Teve ainda desfile dos blocos Xerequinha, Me Leva, Se Joga, Bicho Papão, Jecas, Kamaleão, Samuray, Cala a Boca e Me Beija, Pessoa e Piu Piu embalados por trio elétrico ao som de Fernando BG.  

Para os foliões, o carnaval teve uma mistura de ritmos musicais que acabou agradando a todos. “Eu gostei do show da Ludmilla. Ela é bem animada e tem o mesmo estilo da cantora Anitta”, avaliou a estudante Bruna da Silva, de 23 anos.

Morador do bairro Cidade Jardim, Fernando Costa Souza, de 36 anos, achou o show bem animado e explosivo, por conta da sensualidade da artista carioca no palco. “Essa Ludmilla é corajosa. Faz muita loucura no palco, só que isso é o que anima a gente”, brincou.

A secretária de Cultura de Parauapebas, Valdira Soares Gonçalves, comentou que a programação com ritmos musicais diversos permitiu o alcance de vários públicos. “Tivemos axé, sertanejo e funk. Isso comprova que a festa é democrática e que pensamos em atender a todos os gostos. Esse carnaval foi o mais tranquilo e seguro da história do município”, garantiu.

Ela acrescentou que os foliões se comportaram, respeitaram uns aos outros, tendo sido fundamental para o sucesso dos quatro dias de folia na cidade. 

Publicidade