ParáPaz realiza Ação Cidadania nos município de Rio Maria e Sapucaia

Em Rio Maria, a ação acontece nesta quarta (12) e quinta-feira. Em Sapucaia, o atendimento será na sexta-feira. Ontem (11), o programa itinerante atendeu o município de Bannach, onde foram emitidas mais de 300 cédulas de identidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Em Bannach foram emitidas mais de 300 cédulas de identidade

Continua depois da publicidade

A Fundação ParáPaz realiza desta quarta-feira (12) até sexta-feira (14) o Programa Ação de Cidadania nos município de Rio Maria, no sul do Pará, e Sapucaia, no sul do estado. Serão emitidos documentos de identidade e ofertados outros serviços.

Nesta quarta e quinta-feira, a ação acontece em Rio Maria, com atendimento de 8h às 14h, na Escola Expedito Ribeiro. Entre os serviços oferecidos estão a emissão do documento de identidade, realizado pela Polícia Civil; a 2ª via de certidões de nascimento e óbito; emissão da 2ª via e regularização do CPF; e orientação jurídica pela Defensoria Pública.

Na sexta-feira, o serviço à população continua no município de Sapucaia. O atendimento também será de 8h às 14h, na Escola Padre José Anchieta.

Ontem (11), a ação aconteceu no município de Bannach, no sul do estado. Ao todo, foram emitidas mais de 300 cédulas de identidade, carro-chefe do Ação Cidadania, programa do Governo do Estado que, através da Fundação ParáPaz, percorre diversos municípios paraenses oportunizando aos cidadãos terem acesso gratuito às principais documentações necessárias para o exercício da cidadania.

Por Tina DeBord

Publicidade