Paragominas: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

O acusado foi preso após ser denunciado por dar tiros em via pública. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Armas apreendidas com o acusado de dar tiros em via pública

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu um homem, na noite desta terça-feira (24), em Paragominas, no sudeste do Pará, após ele dar tiros em via pública. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira.

Segundo a PM, duas guarnições, sendo uma do Grupamento Tático Operacional (GTO), estavam em patrulhamento pela cidade quando foram acionadas pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Inconfidência, no Bairro Camboatã. Os militares foram até o endereço e flagraram um homem portando uma arma de fabricação caseira.

Ele foi preso e teve o armamento apreendido. No estabelecimento onde o suspeito estava, os policiais realizaram buscas e encontraram mais uma arma de fabricação caseira de calibre 38, munições e um carregador, além de um facão.

O acusado e os dois armamentos foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Tina DeBord- com informações da PM