Para implantação de novo sistema de atendimento, agências da Celpa no sul e sudeste paraense estarão fechadas ou com novo horário a partir de hoje

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Para garantir um serviço cada vez melhor, a Celpa fará um intenso treinamento com os atendentes das agências de atendimento presencial para implantação do novo sistema de atendimento ao cliente. Por conta da ação de melhoria, alguns postos estarão com horário de atendimento alterado e outros ficarão temporariamente fechados.

Vale destacar que durante este período, os clientes poderão solicitar os serviços da concessionária por meio do site da empresa (www.celpa.com.br), via o aplicativo Celpa, que pode ser adquirido gratuitamente em dispositivos móveis, e também através da Central de Atendimento (0800 091 0196).

Confira abaixo os períodos em que as agências funcionarão em horário alterado ou ficarão fechadas:

  • 01 a 05 de fevereiro: Conceição do Araguaia, Cruzeiro do Sul, Pacajá, Santana do Araguaia, São Felix do Xingu, Tucumã e Xinguara.
  • 12, 19 e 26 de fevereiro: Breu Branco, Canaã dos Carajás, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Novo Repartimento, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia e São Geraldo do Araguaia.
  • Já as agências das seguintes cidades funcionarão de 8h às 15h30 nos períodos a seguir:

image

Nos dias 08 e 09 de fevereiro, todas as agências estarão fechadas devido ao feriado de Carnaval. O retorno às atividades ocorrerá no dia 10 de fevereiro às 13h.