Para a alegria de quem milita na cultura em Parauapebas, Chico Brito é exonerado da Secult. Fernando Veras é o novo secretário

Continua depois da publicidade

SECULT

10 comentários em “Para a alegria de quem milita na cultura em Parauapebas, Chico Brito é exonerado da Secult. Fernando Veras é o novo secretário

  1. amansa lôco Responder

    por favor tragam de volta o sr.Claidio feitosa que vocês exportaram pra
    Marabá,vou a maior sacanagem que poderiam fazer com a cultura da cidade vizinha.
    garanto a todos que festa não vai faltar se ele voltar.

  2. Paulo Responder

    O Gesmar ainda não foi demitido para ser candidato? É melhor ele reprensar e ficar na secretaria de água porque ele nao ganha na politica.

  3. Anônimo Responder

    Boa noite que Deus esteja com o novo secretário da cultura,pois entre o velho e novo com certeza ,e melhor um jovem empresário empreendedor que ja e filho da nossa terra com forca jovem pra vencer.boa sorte Fernando.

  4. 31anos de parauapebas Responder

    que que é isso palhaçada pra não falar putaria e o que acontece sai o malandro velho e entra um malandro novo pior muito pior que ja mama nas tetas do governo de parauapebas através de empresas que de forma ilícita metem a mão nos cofres públicos vou te contar mesmo e revoltante a picaretagem em parauapebas

  5. Anônimo Responder

    Boa sorte Fernando, nosso municipio precisa urgentemente inserir essa juventude em ações culturais para evitar situações de risco.

  6. Anônimo Responder

    Gostaria de saber como é que fica a participação das inúmeras empresas dos irmãos dele nas licitações da Prefeitura. Firma de artes gráficas que até merenda escolar fornece, aliás, se se visitar as instalações destas empresas só se encontrará um mesa, um telefone e um computador para acesso à Internet. Com o irmão como secretário a lei proibe a participação de parentes ( tráfico de influência ). E aí?

  7. caipira soh Responder

    “Militar cultura em Parauapebas” Vejo que ser Secretário de Cultura na região é contratar bandas de musicas, cantores, e torrar o dinheiro publico com showzinhos de lepo lepo e todas essas porcarias que nao trazem benefícios nenhum para sociedade, de modo geral.

    Este modelo arcaico de administração publica é uma herança da cultura do pão e circo, alguma coisa para alegrar o proletariado e suas mazelas.

    O que se vê nas secretarias de cultura de cidades de primeiro mundo, são açōes do tipo: cinema, teatro, bienal do livros, incentivo a leitura, esportes, e a boa musica.

Deixe seu comentário

Posts relacionados