Padrasto é preso acusado de ter abusado sexualmente da enteada em Tailândia

Ele foi denunciado em 2018, mas, devido ter mudado de endereço várias vezes, demorou a ser localizado

Continua depois da publicidade

Está preso na carceragem da Polícia Civil de Tailândia, à disposição da Justiça, Carlito Gomes Travassos, 53 anos, suspeito de abusos sexuais contra a enteada, uma adolescente de 14 anos de idade. O crime foi praticado no ano de 2017. Na manhã desta quinta-feira o Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido.

O delegado João Bosco explicou à Imprensa que o mandado foi expedido 2018. “O importante é chegar na autoria do crime. Esse cidadão abusava da enteada menor de 14 anos de idade e todos os laudos comprovam a violência sexual. No entanto, ele continua negando o crime. Demoramos cumprir o mandado de prisão porque o suspeito mudou de endereço, o que dificultou sua localização”.

Carlito Gomes foi preso na manhã desta quinta-feira (23), numa casa localizada no trecho da Vicinal do Badarote. Ele não ofereceu resistência à prisão. Segundo a investigação policial, o acusado foi denunciado por uma enteada, à época com 13 anos de idade. Tanto essa criança, quanto a outra irmã receberam proteção e ficaram em um abrigo. “Além de responder pelo crime de estupro, o cidadão continuou indo atrás das meninas e sua irmã em um abrigo”, explicou o delegado. Carlito está à disposição do Poder Judiciário em Tailândia.

(Antonio Barroso)