Exclusivo: “Operação Filisteu” em Parauapebas. A íntegra do pedido de busca e apreensão

Os documentos abaixo, publicados com exclusividade pelo Blog do Zé Dudu, mostram todo pedido de busca e apreensão formulado pelo Promotor de Justiça Hélio Rubens Pinho Pereira, titular da 4ª …

Os documentos abaixo, publicados com exclusividade pelo Blog do Zé Dudu, mostram todo pedido de busca e apreensão formulado pelo Promotor de Justiça Hélio Rubens Pinho Pereira, titular da 4ª Promotoria de Parauapebas de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes Contra o Patrimônio Público, contra a mesa diretora da Câmara municipal de Parauapebas no exercício 2013/2014.

A denúncia aponta trechos de gravações telefônicas entre vereadores e outros envolvidos, assim como trechos de depoimentos dos envolvidos nos processos licitatórios da Câmara Municipal de Parauapebas durante a gestão do vereador Josineto Feitosa. Tais provas levaram o juiz Líbio de Araújo Moura a decretar a prisão do vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD) e do empresário Edmar Cavalcante, que fornecia alimentos, material de limpeza e locava veículos para uso dos vereadores. Confira a denúncia e o despacho do juiz de Parauapebas. Clique na imagem para uma melhor visualização:

DENIUNCIA-page-001_filesizer_  DENIUNCIA-page-002_filesizer_  DENIUNCIA-page-003_filesizer_DENIUNCIA-page-004_filesizer_  DENIUNCIA-page-005_filesizer_  DENIUNCIA-page-006_filesizer_DENIUNCIA-page-007_filesizer_  DENIUNCIA-page-008_filesizer_  DENIUNCIA-page-009_filesizer_DENIUNCIA-page-010_filesizer_  DENIUNCIA-page-011_filesizer_  DENIUNCIA-page-012_filesizer_DENIUNCIA-page-013_filesizer_  DENIUNCIA-page-014_filesizer_  DENIUNCIA-page-015_filesizer_DENIUNCIA-page-016_filesizer_  DENIUNCIA-page-017_filesizer_  DENIUNCIA-page-018_filesizer_DENIUNCIA-page-019_filesizer_

7 comentários em “Exclusivo: “Operação Filisteu” em Parauapebas. A íntegra do pedido de busca e apreensão

  1. Anderson Carlos Responder

    ZEDUDU faz tudo que o Marcel fala (paga) pra ele postar… nunca vi uma postagem feita por zedudu que fale a verdade sobre a prefeitura, mesmo que tenha prova, vejo todos os dias o seu cite mais vc é muito tendencioso

  2. Coliforme fecal Responder

    Não sei de nada, não conheço, nunca fiz (palavras do lula). Ver se não exclui o comentário hein…

  3. Anonimo Responder

    Querido e Imparcial ZéDudu;
    Gostaria que você comentasse sobre a operação que fora realizada – na mesma oportunidade – na casa do i. Sr. Valmir e da D. Maquivalda.
    Obrigado.,

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Querido e parcial anônimo. Este documento trata-se do pedido de apreensão de documentos do Legislativo. Houve apreensão de documentos na residência do prefeito e da secretária Maquivalda, porém, eu ainda não tive acesso a este pedido. Assim que conseguir. eu publicarei.

      • Isa Responder

        Comentasse??? Ou seria Publicasse. Nao vi comentario da parte do blogger. Ele fez um scanner e publicou. Somente. Quase que um control C control V. Alias, como sempre, ne???

        Gostaria de ver um apurado comentario da parte dos jornalistas/blogueiros de Parauapebas. De que adianta a palavrinha ‘exclusivo’ sem sequer uma linha produzida pelo blogger. Isso e Releaser enviado a todos os jornais e ou meios de comunicacao.

Deixe seu comentário