Exclusivo: “Operação Filisteu” em Parauapebas. A íntegra do pedido de busca e apreensão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Os documentos abaixo, publicados com exclusividade pelo Blog do Zé Dudu, mostram todo pedido de busca e apreensão formulado pelo Promotor de Justiça Hélio Rubens Pinho Pereira, titular da 4ª Promotoria de Parauapebas de Combate à Improbidade Administrativa e aos Crimes Contra o Patrimônio Público, contra a mesa diretora da Câmara municipal de Parauapebas no exercício 2013/2014.

A denúncia aponta trechos de gravações telefônicas entre vereadores e outros envolvidos, assim como trechos de depoimentos dos envolvidos nos processos licitatórios da Câmara Municipal de Parauapebas durante a gestão do vereador Josineto Feitosa. Tais provas levaram o juiz Líbio de Araújo Moura a decretar a prisão do vereador Odilon Rocha de Sanção (SDD) e do empresário Edmar Cavalcante, que fornecia alimentos, material de limpeza e locava veículos para uso dos vereadores. Confira a denúncia e o despacho do juiz de Parauapebas. Clique na imagem para uma melhor visualização:

DENIUNCIA-page-001_filesizer_  DENIUNCIA-page-002_filesizer_  DENIUNCIA-page-003_filesizer_DENIUNCIA-page-004_filesizer_  DENIUNCIA-page-005_filesizer_  DENIUNCIA-page-006_filesizer_DENIUNCIA-page-007_filesizer_  DENIUNCIA-page-008_filesizer_  DENIUNCIA-page-009_filesizer_DENIUNCIA-page-010_filesizer_  DENIUNCIA-page-011_filesizer_  DENIUNCIA-page-012_filesizer_DENIUNCIA-page-013_filesizer_  DENIUNCIA-page-014_filesizer_  DENIUNCIA-page-015_filesizer_DENIUNCIA-page-016_filesizer_  DENIUNCIA-page-017_filesizer_  DENIUNCIA-page-018_filesizer_DENIUNCIA-page-019_filesizer_

Publicidade

Posts relacionados