Operação policial prende cinco por tráfico de drogas em Jacundá

As polícias civil e militar chegaram aos acusados por meio de denúncia anônima. O informante dava conta do envolvimento de uma mulher na execução de um dependente químico com mais de dez tiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estão à disposição da Justiça, em Jacundá, quatro mulheres e um homem, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos na manhã de segunda-feira (3), durante operação conjunta das polícias Militar e Civil. Além de droga encontrada dentro de uma casa, foram apreendidos também arma de fogo, munições, moto e aparelhos celulares.

Uma ligação telefônica anônima sobre o envolvimento de uma mulher na morte do dependente químico Francisco Frei de Souza, 42 anos, assassinado com mais de dez tiros na madrugada de domingo (2), levou os policiais até a casa de Simone Alves Viana na manhã de segunda-feira. A Polícia Civil, entretanto, ainda não confirmou a participação da mulher na execução de Francisco.

Policias civis e militares fizeram cerco à residência, onde encontraram também Francinete Rodrigues da Silva, Wérica de Paiva da Silva, Carolaine Souza Lima e Samuel Silva Ferreira.

O grupo estava de posse de 24 petecas de crack, uma espingarda calibre 20 com munições, uma moto Honda Fan, seis aparelhos celulares e uma tesoura. Todos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde estão à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso)

Publicidade