Onde estacionar em Parauapebas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um verdadeiro absurdo o que vem acontecendo durante toda a semana com o trânsito em frente ao prédio da prefeitura de Parauapebas. A praça de estacionamento em frente ao prédio foi interditada para o Arraial dos funcionários e, sabe-se lá por ordem de quem, interditaram também o aceso na parte em frente ao prédio, o que faz com que os motoristas tenham que estacionar os carros na rua de acesso ao Morro dos Ventos. Em determinado horário, só se acha lugar pra estacionar lá perto da rotatória, distante cerca de 500 metros da PMP.

20140627_112012

O secretário de Administração já deveria ter solicitado a ampliação do estacionamento para convidados, espaço para isso tem de sobra.  Em vez disso manda interditá-lo. Hoje um desavisado deixou o carro no meio da rua e este foi guinchado pelo DMTT, que faz plantão no local. A operação demorou cerca de 30 minutos e todos os que estavam estacionados na rua sentido PMP tiveram que esperar para poder sair, o que provocou a revolta dos condutores.

Aliás, o problema com estacionamento em Parauapebas é crônico. Os poucos locais à margem da PA-275 que existem são sorrateiramente ocupados por empresas de locação sem que a PMP tome qualquer providência para coibir a prática, o que deixa a população sem local pra estacionar e à mercê da caneta dos agentes do órgão de trânsito municipal..

Fica a dica ao secretário de administração: vamos facilitar as coisas, primo!

Publicidade