Estão previstas para final de setembro o início das obras do Restaurante Popular de Parauapebas, a ser construído na área do Hospital Municipal de Parauapebas, na Rua 8 esquina com Rua A. Segundo o Secretário de Saúde do município, Alex Pamplona, os recursos para a construção e implantação do Restaurante Popular já foi devidamente aprovado pelo governo federal e metade do dinheiro estará sendo disponibilizado no início de setembro. O Convênio, que será gerido pela Caixa Econômica Federal é na ordem de R$1,9 milhão sendo que a contrapartida da PMP será de R$100 mil. Pamplona adiantou que pretende inaugurar o restaurante ainda em 2012.
Respostas de 2
Meu DEUS! SOCORRO!
SEnhor secretário, procure se informar sobre vigilância em saúde, sanitária, um restaurante popular, ao lado de um Hospital. SOCORROOOOOOOOOOO!
nas ultimas eleiçoes deram o golpe do hospital, esquina da 5 com a A, mudaram de esquina para aplicar outro golpe, sera que vai colar. Olha o Sergio Reis ai gente.