Hoje (24), por volta das 16 horas, a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Eduardo Angelim, em Parauapebas, tomou posse na quadra da escola.
A nova diretoria terá um mandato de dois anos e deve ter como meta principal reestruturar o grêmio, que estava desativado há vários anos.
Em entrevista o presidente eleito, Yuri Sobieski listou como metas fortalecer a entidade, que será a voz dos estudantes no trato com a direção da escola, assim como se inserir no dia-a-dia da comunidade e contribuir na busca por soluções para os principais problemas que afligem o alunado de Parauapebas. Buscar reverter o quadro na questão da UNIFESSPA e do local das provas do Prise estarão na ordem do dia, segundo Sobieski. “O Grêmio do Eduardo Angelim também participará de projetos culturais e na conscientização dos estudantes para as questões políticas do município. É importante que todo jovem perceba a importância de se tirar o título de eleitor”, disse o presidente.
A diretoria do grêmio ficou assim constituída: presidente, Yuri Sobieski; vice-presidente, Rodrigo Martins; secretária geral, Natália Castro; secretário de cultura e secretária de políticas públicas Claudinéia Nascimento.
Foto e texto: Marcel Nogueira
2 comentários em “Nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Eduardo Angelim toma posse”
A escola EDUARDO ANGELIM, possui três turno do estado!bem, as pessoas ai citadas fora o presidente e o vice, são só do turno da tarde. Temos secretarias manha e noite também!
MUITO OBRIGADO PELA PUBLICAÇÃO!
Bem, a escola EDUARDO ANGELIM pois três turno (estado), tirando o presidente e o vice, as secretarias citadas são só do turno da tarde! Temos secretarias manha e noite também!
Fora isso, muito obrigado pelo publicação!