Nota do Ex-PGM de Parauapebas Marcones Silva

Caros administrados e colegas de gestão,  informo que estou me desligando da PGM de Parauapebas para me dedicar a novas funções no governo e a novos projetos pessoais compatíveis com essa próxima formatação.

Foi um período muito gratificante, me dediquei na integralidade na organização e implementação de melhorias neste relevante órgão municipal,  da estruturação à capacitação,  finalizo minha parcela de contribuição com a felicidade de transmitir o cargo para a querida, responsável e preparada Dra Quésia, que certamente vai liderar muito bem a ótima equipe da PGM, integrada por grandes e bons profissionais. 

A relevância das atribuições da Procuradoria exige um gestor presente e com exclusividade,  o que não me é mais possível ante os compromissos que venho desempenhando na administração e pelos projetos pessoais há tempos sonhados e que chegaram ao momento de concretização. 

Deixo minha palavra de gratidão ao prefeito Valmir Mariano pelo convite e voto de confiança,  e um carinhoso abraço a cada Procurador e a cada servidor da Procuradoria, que agora faz parte da minha história e de minhas orações. Conto com a renovação do apoio e confiança de todos nestes novos desafios propostos pela administração para atender a  este grande e carente Município.

Parauapebas, 02 de outubro de 2014

Marcones Silva

Respostas de 6

  1. “novas funções no governo”. Você acredita nessa promessa doutor Marcondes? foi assim com a Ciza, com Massud, com Mário Brasil… .O prefeito sempre promete e continuar prometendo. Deve ter dito: “meu filho não se preocupe: vou lhe colocar no cargo tal…vamos trabalhar!

  2. Graças a Deus….

    Muito Feliz pela indicação e Dra. Quesia Lustosa.

    mulher competente carinhosa com quem atende e respeita o cidadão parauapebense.

    Melhorou Valmir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Prefeitura de Parauapebas e MP firmam TAC que prevê a realização de concurso para professor no município

O Ministério Público do Pará, por meio do Promotor de Justiça Hélio Rubens Pinho Pereira, firmou Termo de Ajustamento de Conduta com o Município de Parauapebas, através do Secretário Municipal de Educação, Raimundo Neto e da PGM,  para a realização de concurso para professor do ensino fundamental, nas zonas urbana e rural. O acordo prevê 300 cargos para todas as disciplinas. O TAC também teve a preocupação de combater o serviço temporário irregular. Desta forma, o Município ficou obrigado a

Parauapebas tem mais de R$ 50 milhões para receber, na justiça, referente a impostos municipais

De acordo com a Procuradoria Fiscal do município, até a presente data, o montante de dívidas ajuizadas referente a impostos municipais é de R$ 52.119.718,48 (cinquenta e dois milhões, cento e dezenove mil, setecentos e dezoito Reais e quarenta e oito centavos). São 1.474 devedores, pessoas físicas ou jurídicas que não pagaram o IPTU ou o ISS, por exemplo, e que estão sendo cobradas na justiça pelo município. Além disso, tem mais de 33 mil contribuintes inscritos na Dívida Ativa