Nota de esclarecimento OAB-Parauapebas

Continua depois da publicidade

oab

Respostas de 5

  1. Doutores advogados que situação e essa? Estou envergonhada com a truculência dos policiais e inércia do Presidente da OAB. Tenho acompanhado alguns trabalhos desse David, estou preocupado com o rumo das coisas. Ou conversos.

  2. Meus pêsames aos advogados de Parauapebas. Esse presidente de vcs parece uma lenda. Deveria ele ter tomado medidas mais enérgicas junto ao Comando. Esse moço tem um perfil acovardado. Claramente externa medo com uma notinha desss.

Deixe seu comentário

Posts relacionados