No CJK

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Bateram o martelo no apoio a D. Dilma. Querem saber quem faz parte desta cúpula, quem é que manda? Segue a lista dos participantes na reunião:

Presidente Michel Temer (SP), deputado Henrique Alves (RN), líder da Câmara, ministros Geddel Vieira (Integração Nacional), Reinhold Stephanes (Agricultura), José Temporão (Saúde) e Edison Lobão (Minas e Energia), o vice-presidente da Caixa Moreira Franco e os deputados federais Eunício Oliveira (CE), Iris Araújo (GO), Rodrigo Rocha Loures (PR), Rose de Freitas (ES), Eduardo Cunha (RJ), Jader Barbalho (PA) e Eliseu Padilha (RS). Do Senado, estavam José Sarney (AP), Renan Calheiros (AL) e Romero Jucá (RO).

Na reunião de cúpula o deputado federal Jáder Barbalho fez um relato sobre a situação no Pará.Informou que a governadora Ana Júlia não cumpriu nenhum compromisso feito com o PMDB. Jáder foi um dos primeiros a chamar a atenção da direção do partido para a necessidade de uma decisão rápida sobre a posição do partido na eleição: o partido, segundo argumentou, tem cinco ministro de Estados, e o apoio de Lula foi decisivo para a manutenção de Sarney na presidência no Senado.

 

Publicidade

Posts relacionados