Mototaxistas incendeiam outdoor com anúncio do Uber Moto em Parauapebas

O ato de vandalismo causou prejuízo financeiro ao proprietário da empresa de publicidade dona do painel. Matheus Brito vai até a Justiça exigir indenização

Continua depois da publicidade

O que é que eu tenho a ver com isso? É o que se pergunta, desde a noite do último domingo (8), o empresário Matheus Brito, da empresa Suporte Publicidade, que teve um de seus outdoors incendiado por um grupo de mototaxistas de Parauapebas. O painel exibia a propaganda do Uber Moto, que está entrando na cidade, e provocou a ira dos motociclistas do transporte alternativo.

Ouvido pela Reportagem do Blog, Matheus contou que sua empresa foi contratada por uma agência de São Paulo para instalar dois outdoors com o anúncio do Uber Moto. Porém, na manhã de segunda-feira (9), foi surpreendido pelo ato de vandalismo cometido na noite anterior.

O prejuízo de Matheus, com a lona queimada, foi de R$ 3 mil. O empresário procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência. “Já conversei com meu advogado e vamos entrar com uma ação na Justiça contra a Cooperativa de Mototaxistas de Parauapebas, exigindo uma indenização”, disse Matheus Brito, advertindo que esse tipo de crime pode render, a quem o cometeu, de seis meses a um ano de cadeia.

“Sei que são todos trabalhadores, mas, quando partem para um ato desses, considero quem fez isso vagabundo”, protestou, indignado, indagando: “O que é que eu tenho a ver com isso?  O que a minha empresa tem a ver com o Uber? Fui apenas contratado para colocar os outdoors”.           

O representante da outra empresa também prejudicada, a Megadoor, assim como Matheus, procurou a Delegacia de Polícia Civil, registrou BO e, provavelmente, também exigirá indenização.

A Reportagem do Blog tentou ouvir a Cooperativa dos Mototaxistas sobre o assunto, mas nenhum dos contatos repassados ou informados em páginas na internet atendeu às nossas ligações.

Por Eleutério Gomes – de Marabá 

2 comentários em “Mototaxistas incendeiam outdoor com anúncio do Uber Moto em Parauapebas

  1. ANAILDO DE SOUSA PEREIRA Responder

    Certamente esses vândalos que cometeram esse vandalismo precisam entender que eles não são o monopólio do transporte…

  2. Evaldo Coelho Responder

    Então os mototaxistas, não querem ter concorrente? Senhores os passageiros, tem o livre arbítrio para fazer a escolha.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: