Motorista morre carbonizado após carreta tombar e ser consumida por incêndio na PA-150

O acidente aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (27), entre os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna. O motorista teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste de energia elétrica, provocando a queda da rede de alta tensão, que causou o incêndio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Motorista morreu carbonizado após veiculo ser consumido pelo fogo

Continua depois da publicidade

O motorista de uma carreta morreu carbonizado após a carreta que ele dirigia tombar e ser consumida pelo incêndio provocado pelos fios de alta tensão que caíram, após ele colidir com um poste. O acidente aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (27), na rodovia PA-150, entre os municípios de jacundá e Nova Ipixuna, no sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta tentou desviar de um buraco, mas acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista, atingiu um poste e depois tombou. A descarga elétrica, provocada pelos fios de alta tensão caíram, atingiu a vegetação seca e começou um incêndio, que atingiu o veículo.

O motorista não conseguiu sair da carreta, provavelmente por estar desmaiado, e foi carbonizado. Motoristas que passaram pelo local ainda tentaram retirá-lo do veículo, mas o fogo se espalhou rapidamente.

Pelas redes sociais, populares reclamaram que os buracos naquele trecho da rodovia são armadilhas perigosas e podem causar ainda mais acidentes.

Tina DeBord

Foto: Divulgação