Motociclista bate em caminhonete e morre no Bairro Cidade Jardim

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pelo condutor do carro, a vítima pilotava em alta velocidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Morreu no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), para onde foi levado após sofre um acidente de trânsito, Evanildo Silva Veras, 35 anos de idade, natural de Parauapebas. Ele foi vítima de acidente envolvendo a motocicleta Honda Biz, cor preta, placa NSL-4837/Eldorado do Carajás (PA), que pilotava, e uma camionete Mitsubishi L-200, Triton, cor branca, placas QDX-4531/Canaã dos Carajás (PA), conduzida por Edvaldo de Santana Menezes. O choque aconteceu por volta das 12h30, de ontem quinta-feira (8), na Rua W, Bairro Cidade Jardim.

O fato foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil pelo condutor da caminhonete. Ele relatou que estava saindo do serviço para almoçar em casa e, quando trafegava pela

Rua W, à altura quadra 27, Evanildo, que, segundo ele pilotava a moto em alta velocidade, colidiu com seu carro. O motorista disse ainda que permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima o acompanhando o rapaz ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Após ter sido ouvido em depoimento Edvaldo Menezes foi liberado e poderá responder por homicídio culposo em liberdade ou não. O acidente será investigado pelo Departamento de Homicídio de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Publicidade