Moto roubada duas vezes em menos de um mês é recuperada pela mesma guarnição pela 2ª vez

A própria mãe do jovem que roubou o veículo permitiu que a PM entrasse na casa onde estava a moto, e ainda pediu que os policiais levassem seu filho preso!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Há quem diga que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Mas, na madrugada desta sexta-feira (28), essa probabilidade foi vencida. A proprietária da motocicleta Honda Biz, vermelha, placa QEJ-2906, roubada no dia 21 de abril passado, da porta da casa dela, teve o veículo recuperado, na época, pela guarnição do tenente Jorge, do 23º BPM. Ontem, o episódio se repetiu, apenas com a mudança do local do assalto.

 Na quinta-feira, quando ela saiu de casa para sua caminhada diária, novamente foi abordada por bandidos que, armados, lhe tomaram o pequeno veículo, no meio do trajeto entre a casa dela e o local em que deixa a moto antes de iniciar o exercício. Por volta da 0h desta sexta-feira (28), a guarnição do tenente Jorge recebeu uma denúncia dando conta de que a Biz estava em uma casa na Rua N 7, no Bairro Cidade Jardim.

No endereço, a guarnição foi recebida pela dona da casa, que, além de autorizar a entrada dos policiais no imóvel, dado o adiantado da hora, também pediu que levassem à Delegacia de Polícia seu filho, Marcos Rodrigo Rosa da Conceição, 19 anos, que havia chegado em casa com uma motocicleta que não era dele.

A motocicleta já estava sem a placa, mas, por outros meios, foi identificada como a que havia sido roubada na quinta. Acusado e veículo foram levados para a DP, onde o assaltante tentou negar a autoria do crime, mas a dona da moto o reconheceu por uma tatuagem que ele tem no antebraço direito.

“Agradeço à PM, especialmente ao tenente Jorge”, disse a mulher, que, por motivos de segurança, pediu para ter a identidade preservada, e afirmou que agora vai mandar colocar um rastreador na moto.

(Caetano Silva) 

Publicidade