Morte em acidente de moto e prisão por receptação de motocicleta roubada

Anderson Cruz Carneiro chegou a ser advertido pela esposa que não saísse de moto, pois havia ingerido bebida alcoólica
Abraão França Lima foi preso por receptação ao ser parado em uma moto registrada como roubada

Continua depois da publicidade

Morreu na tarde da última quinta-feira (5), em acidente de moto, Anderson Cruz Carneiro, de 38 anos, natural de Santo Antônio do Leverger (MT). Ele estava na casa de seu pai em Três Voltas, região da Vila Palmares 2, quando pediu a motocicleta deste emprestada, a fim de deixar um botijão de gás em sua chácara. Como estava bebendo, ainda chegou a ser aconselhado pela esposa a não sair naquele momento, mas não atendeu à advertência.

Horas depois, seu pai, Edson Carneiro, foi avisado por um vizinho que Anderson havia sofrido um acidente e removido ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde foi atendido, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos e contusões. A forma como aconteceu o acidente ainda não foi esclarecida.       

Receptação

No mesmo dia, Abraão França Lima foi preso pela Polícia Militar, acusado de receptação. Por volta das 20h30, ele, sem capacete, pilotava uma motocicleta Honda Biz, branca, sem placa, quando foi abordado por uma guarnição, na Avenida VS-10. Consultado o número do chassi do veículo, foi constatada a placa QDF-2911, com registro de roubo/furto. O condutor e o veículo foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as providências legais.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados