Morte de cabo, de covid-19, leva luto ao 23º Batalhão da PM em Parauapebas

Cabo Nobre foi internado em 27 de abril passado com sintomas da covid-19, teve melhoras, mas, nesta madrugada sofreu um AVC
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Parauapebas, por meio de seu comandante, tenente-coronel Gledson Melo dos Santos, divulgou na manhã desta sexta-feira (8) Nota de Pesar pela morte do cabo Reinaldo Nobre de Miranda Júnior Cabo Nobre-, por volta das 4h da madrugada.

O comunicado relata que o policial militar estava internado desde o último dia 27 de abril, na UTI do Hospital Geral de Parauapebas, onde chegou com quadro grave, apresentando sintomas da covid-19.

Porém, segundo a nota, ele vinha apresentando boa recuperação, com todos os exames mostrando melhoras significativas, afastando, inclusive, o risco de morte. Porém, nesta madrugada, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e veio a falecer.      

“Que Deus o receba e conforte o conforte o coração de seus familiares e da nossa tropa – 23º BPM. Descanse em paz, Guerreiro”, encerra a nota assinada pelo comandante da corporação em Parauapebas.

(Caetano Silva)

Publicidade