Moradores de Parauapebas aproveitam para comprar no III Festival das Flores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

WP_20151209_15_04_01_Pro (1)

Segue até o próximo domingo (13), o III Festival das Flores realizado pela instituição religiosa União do Vegetal (UDV). O Festival, que recebe todos os dias centenas de pessoas, reúne mais de 270 espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais por um preço acessível e abaixo do praticado no comércio local.

As flores vieram diretamente da cidade de Holambra, São Paulo, exclusivamente para o Festival. De acordo com o presidente da instituição, Renison Marques Aguiar, este ano, o Festival oferece diferentes espécies de flores, inclusive, todas as orquídeas, entre elas, a orquídea azul.

WP_20151209_15_03_38_Pro“Gosto muito de flores. Este é o segundo ano que visito e aproveito para comprar. Os preços realmente são acessíveis e encontramos variedades de flores e plantas. Muito bom”, declarou a cozinheira Marcela Orlanda, moradora do bairro São Lucas.

Quem também aproveitou para comprar foi a professora Ana Cláudia. “Tenho uma pequena chácara então precisava de novas plantas, encontrei aqui todas as espécies que estava procurando, e com o preço mais baixo deu para comprar”, comentou a professora. 

Os estandes com a exposição das flores ficam abertos de 9 às 22h, na Praça de Eventos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados