Moção de Reconhecimento ao advogado Olinto Vieira é lida durante Sessão da CM de Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi lido durante a Sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de ontem (20), Ofício da Câmara Municipal de Padre Paraíso, Estado de Minas Gerais, comunicando que o Plenário daquela Casa Legislativa havia deliberado, por unanimidade, a expedição de Moção de Reconhecimento ao Sr. Dr. Olinto Campos Vieira (foto), advogado, filho daquele município e que hoje reside e trabalha em Parauapebas.

Dr. Olinto (foto), narra a moção que teve como requerente o nobre vereador mineiro, Adenilson Guidoni, é uma pessoa criada no município, que estudou muito e teve uma ótima educação de berço, atuante e sempre eficiente em tudo que se propõe a fazer.

Ter o seu trabalho reconhecido através de moção é uma honra outorgada a poucas pessoas. Estão de parabéns tanto o agraciado como a Câmara Municipal de Padre Paraíso por saber reconhecer o trabalho de um de seus mais vigorosos colaboradores.

Confira, na íntegra, a moção de reconhecimento concedida à Dr. Olinto Vieira, um dos melhores advogados que militam em Parauapebas e sem sombra de dúvidas um sujeito do bem, clicando aqui.

Publicidade

Posts relacionados