Mistério cerca duplo assassinato entre as cidades de Jacundá e Goianésia do Pará

Dois rapazes foram executados a tiros na Rodovia PA-150. Ambos eram amigos e trabalhadores. A Polícia Civil investiga para desvendar os motivos do crime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dois rapazes foram assassinados a tiros de arma de fogo na noite de quinta-feira (25), quando se deslocavam da cidade de Jacundá a Goianésia do Pará, na região sudeste do Pará. Inicialmente identificados como Micael dos Santos da Silva e Jean da Silva Santos. Um deles trabalhava para uma empresa de fornecimento de Internet.

Uma cápsula de pistola calibre 380 foi encontrada na cena do duplo homicídio que aconteceu por volta de 20h, às margens da Rodovia PA-150, a cerca de 50 quilômetros da cidade de Goianésia do Pará para onde os dois retornavam. Os corpos estavam ao lado de uma moto Honda Bros, placa NSE-2748.

Jean trabalhava numa empresa de distribuição de sinal de Internet sediada em Goianésia. E o amigo Micael trabalhava na zona rural do município.

Na quinta-feira (25) Jean convidou o amigo para acompanhá-lo até a cidade de Jacundá. Segundo um familiar, os dois percorreram a estrada para realizar a medição da extensão da pista e saber quantos postes seriam necessários para o cabeamento entre as duas cidades.

O duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia. Até o momento são desconhecidas a motivação e autoria dos crimes.

(Antonio Barroso)

Publicidade