Michel Teló tem relógio roubado em hotel de Marabá

Continua depois da publicidade

Objeto foi esquecido pelo cantor em quarto de hotel. Relógio foi encontrado na casa de um funcionário do local.

Michel Teló (Foto: Caio Kenji/G1)

O cantor Michel Teló teve um relógio de ouro, avaliado em R$ 30 mil, furtado do quarto do hotel em que estava hospedado em Marabá, no sudeste do Pará, nesta exta-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, o objeto foi furtado após um descuido do cantor.

Após uma apresentação em Rondon do Pará, que fica a 146 quilômetros de Marabá, ele e a equipe teriam deixado o hotel às pressas para não perder um voo. Na correria, o cantor teria esquecido o objeto no quarto do hotel.

Ainda de acordo com a polícia, a produção do músico telefonou do avião, pedindo que verificassem se o relógio ainda se encontrava no quarto que havia sido ocupado pelo cantor. Como o objeto não estava mais lá, a polícia foi acionada.

Após investigar o local, os policiais suspeitaram de um funcionário do hotel. Após fazer buscas na casa do suspeito, o relógio foi encontrado. O funcionário do hotel que teria furtado o relógio foi preso, suspeito de furto qualificado por abuso de confiança. O relógio foi devolvido para o cantor. (G1-PA)

8 comentários em “Michel Teló tem relógio roubado em hotel de Marabá

  1. Lucas Responder

    É lamentável que no Brasil ainda existe esse tipo de gente! Me dar nojo só de pensar nesses bizarros jeitinhos brasileiro, povo podre. Mentalidade miserável de funcionários desonestos, e no Pará não poderia ser diferente, onde predomina a cultura da desonestidade, preguiça e idolência.

  2. CIDADÃO OLHO VIVO Responder

    …enquanto isso o poeta Chico Buarque sai do PT e entra no PSol, levando consigo milhares. No momento o PSol é que ainda representa dignidade na poítica brasileira. Chico nunca decepcionou os admiradores de sua poesia. Parabéns ao nosso poeta maior!!!

  3. Pé di ferro Responder

    Gente nao foi maraba e nem o Hotel quem roubou o relogio.
    Arrisco em dizer que esse vagabundo que roubou talvez nem seja marabaense, pode ser mais um do qual maraba abriga com boas intencoes, e recebe o troco…

  4. anônimo Responder

    PRA TER UM RELÓGIO DE 30 MIL E AINDA DE OURO SÓ PODIA SER UM CANTOR SERTANOJO, QUE SÓ FALA EM VAIDADES E OUTRAS BOBAGENS QUE FAZEM ALIENAR (EMBURRECER) MAIS A POPULAÇÃO!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados