Mecânico assassinado a facadas nas Casas Populares 2

"Magrão" foi atraído para o local do crime por um desconhecido que o entregou para os dois algozes que o mataram

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Homicídios (DH) da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de assassinato para elucidar. Por volta das 19h, desta quarta-feira (28), um mecânico conhecido nas Casas Populares 2, apenas como Magrão foi assassinado a golpes de faca na região do abdômen, por um desconhecido

Segundo informações colhidas na área, o mecânico, que trabalhava a duas quadras do local em que foi assassinato, teria sido levado para a morte por um desconhecido e, ao chegar na esquina das ruas Itacaiúnas e Mearim, dois indivíduos já o esperavam.

Um deles, que estava armado de faca, teria partido para cima de Magrão, que tentou correr, mas caiu e, no momento em que tentou se levantar, recebeu golpes no abdômen.

A Polícia Civil ficou de requerer as câmeras de monitoramento próximas da área do crime, para tentar identificar a dupla e também o indivíduo que levou a vítima até os assassinos.

Ainda segundo informações no local, Magrão era um bom mecânico de motos, mas seria dependente químico e, embora fosse trabalhador, era descuidista e, dias atrás, teria furtado em celular.

Minutos antes de terem matado Magrão, os assassinos teriam passado na oficina em que o mecânico trabalhava e perguntado por ele.

(Caetano Silva)