“Me Rouba” é abatido em confronto com a Polícia Militar em Tailândia

Segundo a polícia, o acusado já tinha sido preso várias vezes e estava em liberdade fazia pouco tempo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Com vasta ficha criminal, apesar da pouca idade, Lukas Almeida, que era conhecido como “Me Rouba”, de 21 anos, foi morto na tarde deste sábado, 9 de maio, ao trocar tiros com policiais militares. A refrega aconteceu na Rua Santarém, na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará.

“Me Rouba” ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde morreu. De acordo com a Polícia Militar, ele era ‘velho’ conhecido no mundo do crime e já tinha sido preso várias vezes, inclusive estava há pouco tempo em liberdade.

Ainda segundo a polícia, só na noite de ontem, sexta-feira, 8, Lukas tinha roubado três motocicletas de uma casa. A Polícia Militar detalha que uma guarnição chegou a fazer duas diligências na casa de “Me Rouba”, mas não o tinha encontrado.

Os policiais seguiam tentando localizá-lo e, no fim da tarde, receberam uma denúncia anônima, relatando que ele estava em uma casa na Rua Santarém, que é conhecida popularmente em Tailândia como “Rua do Brega”.

A guarnição foi para o local e, segundo a polícia, quando ele viu a viatura já saiu da casa atirando contra os policiais. Houve o revide e ele acabou sendo alvejado.

De imediato, a própria guarnição o socorreu e o levou para o hospital. De acordo com a PM, “Me Rouba” portava uma arma de fabricação caseira, calibre 36, que foi apreendida. A arma estava com duas munições deflagradas e outras duas intactas.

Publicidade