Maria da Penha: Polícia Civil prende ex-marido agressor que espancou e tentou matar ex-mulher

Anderson Ferreira Bezerra atacou a socos e pontapés tentou enforcar Emilly Camilly Freitas Zerbinato

Continua depois da publicidade

Policiais civis da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prenderam, nesta quarta-feira (17), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, Anderson Ferreira Bezerra, também conhecido como Soldado. Ele foi denunciado pela ex-mulher, Emilly Camilly Freitas Zerbinato, de tê-la espancado e tentado matá-la, na véspera Dia dos Pais, domingo passado, dia 14.

Ela contou à Reportagem do Blog do Zé Dudu, que, no sábado (13), Anderson foi buscar o filho do casal, um bebê de apenas sete meses, para passar o Dia dos Pais com ele. Apesar de ainda estar amamentando a criança, a mulher liberou a criança, mas disse que o bebê não poderia ficar muito tempo com ele, porque teria de ser alimentada.

Entretanto, na hora em que foi buscar o filho, Anderson, ainda segundo a queixosa, jogou a criança no chão e a atacou com socos, inclusive no rosto, tentou enforcá-la, a jogou no chão e pisou na cabeça dela, que chegou a desmaiar. Após a agressão, Emilly Zerbinato procurou a Deam e registrou queixa.

Anderson Ferreira Bezerra foi preso mediante ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas. “Mulheres, não se acovardem. Não tenham medo. A Justiça está aí para ser feita”. É o conselho de Emilly Camilly Zerbinato às mulheres vítimas de agressão.

(Caetano Silva)