Margalho, não satisfeito com a atual conjuntura política de Parauapebas, pode pedir para sair da SEFAZ

Continua depois da publicidade

Este ai da foto é o Dr. Hernandes Margalho, ex-procurador geral do município e atual Secretário de Fazenda de Parauapebas.

Segundo informações de pessoa muito próxima do atual dono das chaves do cofre, ele teria confessado que, mesmo com apenas 60 dias no cargo, não está satisfeito com a forma com que o prefeito Darci tem conduzido politicamente o município e estaria disposto a colocar o cargo à disposição, voltando para a PGM.

Ernandes_Margalho_(1)

Margalho esteve durante a semana que passou acompanhando o prefeito em Brasília, com o objetivo de acertar alguns detalhes junto ao Ministério das Cidades para que Parauapebas receba imediatamente os recursos do PAC, por falar nessa sigla…, deixa pra lá. 

[ad code=1 align=center]

5 comentários em “Margalho, não satisfeito com a atual conjuntura política de Parauapebas, pode pedir para sair da SEFAZ

  1. Matias Responder

    Nossa, se o fato for verídico essa é uma ótima notícia, quando a empresa Idelma estava devendo milhões à fornecedores o Sindicato dos Comerciantes de Parauapebas fez reinvidicação na câmara municipal, paralização na portaria da Vale, até que receberam da Vale. Agora por culpa desse individuo “Margalho” empresas do municipio estão a ponto de falir, pela compromisso assumido e não cumprido do atual secretário, que não libera recursos para as empresas que já finalizaram obras e aguardam receber, além disso realiza licítações, pórem não libera ordem de serviço. Empresas estão parando serviços prestado a PMP por motivo obvio, a inadiplência da prefeitura, isso é um descaso com o dinheiro público, uma cidade rica como Parauapebas, alegar não ter dinheiro para pagar fornecedores, faça me rir, para pagar não tem, mas no bolso dele e na campanha da Ana Julia vai ter muito!

  2. Jeca Responder

    Olha, se fazendo de pobre coitado, que faz tudo certinho que é a favor da justiça, ah fala sério, e outra eu duvido que ele saia do cargo que ocupa por conta própria sob essa ridícula alegação de que não está satisfeito, eu só acredito vendo, e mais se ele sair aindo acredito que foi pq o expulsaram, e não pq ele quis!!!!!!!

  3. Anonimo Responder

    Acho que realmente foi um bom tempo pra ele encher os bolsos, as meias, a cueca…porque neste periodo neenhum forncedor foi pago.
    Concordo: JA VAI MMMMUUUUIIIIIITTTTOOOOO TARDE!!!!!!!!

  4. Izabel Marques Responder

    Vejam só o cara o todo poderoso, que conhece o prefeito mas que ninguem, apenas com 60 dias já tá batendo em retirada, IMAGINE o povo em Geral que vem sofrendo todas as mazelas de um comandante irresponsóavel, mostrado que não está nem aí para com o presente e nem o futuro de nossa gente, só o segundo mandato fechando os 17 meses, e aí, o que fazer. …BEM SÓ RESTA UMA ALTERNATIVA É O POVO SE ORGANIZAR E BOTAR ESSE CARRA PRA CORRER, lembrem-se o povo é a maior autoridade, assim colocamos, assim botamos fora.
    AVANTE PARAUAPEBENSES, VAMOS EMPUNHAR ESSA BANDEIRA ENQUANTO É TEMPO, hoje mais de R$100 MILHÕES de dívida, amanhã, bem eu não quero pagar pra ver, é so seguir o rasciocínio do Margalho, ele que ele não está aguentando, chefe do cofre geral e nós que pagamos nossos impostos e não temos nada em troca.

Deixe seu comentário

Posts relacionados