Marabá: PM recupera objetos roubados de residência e igreja no Bairro Jardim Coelhão

Os roubos aconteceram nesta quinta-feira (10). Em poucas horas, policiais que atuam no 4º Batalhão da Polícia Militar localizaram o acusado, que foi preso, e os objetos recuperados
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Os objetos que foram furtados de residência e igreja no Jardim Coelhão

Continua depois da publicidade

Em ação rápida, policiais que atuam no 4º Batalhão (4º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), recuperaram, nesta quinta-feira (10), diversos objetos que foram furtados de uma casa e de uma igreja no Bairro Jardim Coelhão, em Marabá, no sudeste do Estado. O acusado do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou a unidade da PM informando que diversos objetos foram furtados de sua residência, localizada no bairro, e disse saber quem era o suspeito do furto. Uma guarnição foi até a casa do acusado averiguar a denúncia.

O suspeito confessou o crime e, na casa dele, os policiais recuperaram um aparelho de som, um botijão de gás, um liquidificador, uma batedeira e dois ventiladores que foram furtados da vítima. Também foram encontradas duas caixas de som, que foram furtadas de uma igreja que ficava no mesmo bairro.

O acusado, junto com o material recuperado, foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde foi autuado por furto.

Tina DeBord

Publicidade