Marabá: PM finaliza Operação “Carajás” com apreensão de armas, drogas e mais de 1.500 abordagens

A operação foi realizada do dia 19 a 31 de maio, com o objetivo de reduzir e controlar a criminalidade por meio da ostensividade em locais estratégicos do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Foram realizadas mais de 1.500 abordagens durante a Operação “Carajás” (Foto: Polícia Militar)

Continua depois da publicidade

O Comando de Policiamento Regional II (CPR II), por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar, finalizou, nesta segunda-feira (31), a Operação “Carajás’’, realizada em Marabá, no sudeste do Pará. A ação mobilizou dezenas de policiais militares e teve como objetivo reduzir e controlar a criminalidade por meio da ostensividade em locais estratégicos do município.

De acordo com a PM, foram intensificadas as rondas ostensivas e preventivas, assim como realizadas abordagens a pedestres, ciclistas, motociclistas e carros, somando um total de 1.516 abordagens. Além disso, foram produzidos durante as ações, que começaram dia 19 de maio, cerca de 612 Boletins de Atendimento Policial Militar (BAPM), bem como apreendidas duas armas de fogo e drogas em meio às ocorrências.

As ações policiais ocorreram no período das 17 às 23 horas. Nesse período, foram realizadas um total de 13 operações ininterruptas, com média diária de 45 policiais militares empregados, operando 12 viaturas e 15 motocicletas.

Tina DeBord

Publicidade