Marabá: Homem que matou outro tinha sido preso duas vezes

O assassinato aconteceu na Vila Brejo do Meio durante uma briga entre vítima e acusado. Depois de preso foi verificado que o matador teve duas passagens pela polícia no mês passado.

Continua depois da publicidade

Está preso em Marabá desde o final de semana, André Luís da Silva Alves, 26 anos. Ele foi capturado em flagrante pela Polícia Militar após Manoel de Jesus Bastos dos Santos (5), na Vila Brejo do Meio na noite de sexta (17). Chama atenção no caso o fato de que em junho, André foi preso duas vezes, acusado de porte de arma (primeira prisão) e tráfico de drogas (segunda). Ele estava sob liberdade condicional.

Em depoimento à Polícia Civil, André se defendeu dizendo que teve um desentendimento com Manoel, conhecido como “Manelinho”, e este lhe deu uma facada abaixo do peito esquerdo, por isso ele golpeou a vítima com facadas e golpes de tijolo na cabeça.

Por outro lado, a Polícia Militar (destacamento local) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre duas pessoas embriagadas na Rua Piauí. Quando os militares chegaram ao local já encontraram a vítima sem vida e o acusado também ainda estava perto da área do crime, por isso foi preso rapidamente.