Marabá: Homem esfaqueia esposa, tentar agredir policiais e acaba morto a tiro

O caso trágico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). Após esfaquear a esposa, o agressor tentou também esfaquear os policiais que atenderam a ocorrência e acabou baleado e morto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem esfaqueou a esposa no pescoço e depois tentou agredir os policiais militares que atenderam a ocorrência, que tiveram que atirar para contê-lo. O acusado, identificado como Adriano Gonçalves Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2), no Bairro Bom Planalto, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da mulher.

Quando os policiais chegaram e tentaram socorre a vítima, Adriano, ainda bastante alterado, partiu para cima deles e tentou esfaqueá-los. Para contê-lo, foi feito disparo contra ele, que acabou morrendo.

A vítima da tentativa de feminicídio foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Marabá. O estado de saúde dela não foi informado.

Tina DeBord