Marabá: Ex-presidiário é morto a tiros durante assalto

O assaltante morto usava tornozeleira eletrônica, mas não portava documentos. Ele atuava com um comparsa que conseguiu fugir. O atirador não está identificado.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um ex-presidiário até o momento não identificado foi morto a tiros no início da tarde de hoje (3) em Marabá, no sudeste do Pará, durante uma tentativa de assalto. Embora a vítima não estivesse portando nenhum documento, sabe-se que se trata de um ex-presidiário porque ele usava tornozeleira eletrônica.

O episódio se deu na VP-3, na Folha 14 (Nova Marabá). Segundo informações de populares prestadas à Polícia Militar, o ex-presidiário estava com um comparsa em uma moto e tentaram abordar outra pessoa que também estava de moto na porta de uma farmácia, mas a pessoa estava armada e não pensou duas vezes: atirou na direção da dupla, matando um, enquanto o outro fugiu na moto.

Depois disso, o atirador desconhecido também montou em sua motocicleta e fugiu. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local, o baleado já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

Havia muitos curiosos no local do crime, mas nenhum deles reconheceu o morto, o que leva a entender que ele era morador de outra área da cidade. Um revólver calibre 32, possivelmente usado pelo ex-presidiário, foi encontrado no local do crime.

Publicidade