Marabá: Corpo de adolescente desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa, com cabeça e mãos decepadas

O jovem estava desaparecido deste o último domingo (20). O corpo dele foi encontrado nesta quinta-feira (24), em um matagal na área do Residencial Tiradentes, no Núcleo São Félix
Jamilton foi morto a golpes de arma branca e teve a cabeça e mãos decepadas

Continua depois da publicidade

O corpo do adolescente Jamilton Barbosa Soares, de 17 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira (24), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata no Residencial Tiradentes, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará. A vítima apresentava várias perfurações de arma branca pelo corpo e teve a cabeça e mãos decepadas por quem a matou.

O jovem estava desparecido deste o último domingo (20). A família chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento e vinha procurando por ele.

No final da manhã de ontem, a Polícia Militar recebeu a informação que um corpo havia sido encontrado por populares enterrado em cova rasa em um matagal no Residencial Tiradentes. A família de Jamilton reconheceu como sendo dele o corpo, que já estava em adiantado estado decomposição.

A Delegacia de Homicídios começou a investigar o caso, para tentar identificar quem matou o adolescente com requintes de crueldades, assim como saber a motivação do crime. Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) pode ser repassada às autoridades, via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações (Ciop) – 190, ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181.

Tina DeBord