Através de denúncia anônima, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME) estouraram um ponto de venda de drogas e esconderijo de motos roubadas em Marabá. A ação foi realizada na noite de ontem (1º).
No local, que fica em um condomínio particular, no Bairro Jardim União, foram apreendidos simulacros de arma de fogo, um gerador movido à gasolina, quatro motocicletas, 21 tabletes de maconha e cerca de meio quilo de cocaína. Uma mulher que estava na residência foi presa.
De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram até o local após receberem denúncias anônimas informando que motocicletas roubadas vinham supostamente sendo escondidas em um condomínio particular, localizado no Bairro Jardim União. Rondas ostensivas foram realizadas na localidade e já no interior do condomínio os policiais chegaram até à residência onde supostamente os suspeitos estariam escondidos.
No imóvel os militares logo se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão, usadas para pesar a droga. A quantidade de maconha embalada pesava 10 kg e mais 450g de cocaína.
Além da droga a casa abrigava ainda animais silvestres. No imóvel, na hora na abordagem, só estava uma mulher, que foi presa em flagrante e conduzida juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
(Tina Santos- com informações da Polícia Miitar)