Marabá: CME apreende 10 kg de maconha, cocaína, motos roubadas e pássaros silvestres em condomínio particular

Na ação, realizada na noite de ontem (1º), uma mulher foi presa. A Polícia Militar chegou até o endereço, localizado no Bairro Jardim União, após denúncia anônima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Através de denúncia anônima, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (1ª CIME) estouraram um ponto de venda de drogas e esconderijo de motos roubadas em Marabá. A ação foi realizada na noite de ontem (1º).

No local, que fica em um condomínio particular, no Bairro Jardim União, foram apreendidos simulacros de arma de fogo, um gerador movido à gasolina, quatro motocicletas, 21 tabletes de maconha e cerca de meio quilo de cocaína. Uma mulher que estava na residência foi presa.

De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram até o local após receberem denúncias anônimas informando que motocicletas roubadas vinham supostamente sendo escondidas em um condomínio particular, localizado no Bairro Jardim União. Rondas ostensivas foram realizadas na localidade e já no interior do condomínio os policiais chegaram até à residência onde supostamente os suspeitos estariam escondidos.

No imóvel os militares logo se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão, usadas para pesar a droga. A quantidade de maconha embalada pesava 10 kg e mais 450g de cocaína.

Além da droga a casa abrigava ainda animais silvestres. No imóvel, na hora na abordagem, só estava uma mulher, que foi presa em flagrante e conduzida juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

(Tina Santos- com informações da Polícia Miitar)