MÃOS AO ALTO!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

aguia X negra

Quem for ao Estádio Rosenão ver a estréia do Águia no Campeonato Paraense contra o time Negra Carajás, uma filial do Paysandu, no próximo domingo às 16 horas, terá que dispor de R$15,00 pelo ingresso. O valor foi estipulado pela Federação Paraense de Futebol.

Vale lembrar que a Prefeitura de Parauapebas através do prefeito Darci Lermen, não está cobrando valor algum da equipe do Águia. A arrecadação será dividida entre o Águia e a Federação e o custo do ingresso para o torcedor poderia ter seu valor diminuído, já que o objetivo é lotar o estádio em apoio ao Águia.

Lembrando aos amantes de uma loura gelada de plantão que pretendem encher a cara no estádio: a venda de bebida alcoólica nos eventos esportivos é proibida por Lei.

A vistoria final ao Rosenão será realizada nesta quarta-feira às 16 horas pela órgãos competentes. Segundo funcionários da PMP o estádio está pronto e não haverá problemas para a liberação.

Atualização às 17:30 horas

Parece brincadeira mas a vistoria que seria realizada hoje, 16 horas, ficou para amanhã às 8:30 horas. Estive lá e o Rosenão tá um brinco! Bonito, limpo e o gramado muito bom.