Parauapebas

Mais uma grande obra vai contribuir para mobilidade urbana de Parauapebas

A ordem de serviço para início da obra foi assinada durante cerimônia realizada nesta segunda-feira (18), no canteiro da PA 275, em frente ao quartel da Polícia Militar. O prefeito …

image_large

A ordem de serviço para início da obra foi assinada durante cerimônia realizada nesta segunda-feira (18), no canteiro da PA 275, em frente ao quartel da Polícia Militar. O prefeito Valmir Mariano destacou durante o discurso números de acidentes de trânsito e como essas obras vão contribuir para a redução desses casos.

Outro destaque do gestor municipal foi sobre a grandiosidade da obra. “Trabalhamos com afinco neste projeto, que prevê, além do prolongamento da Rua E, a construção de dois elevados, sendo um na Rua 10 e outro na Rua 14, e de um túnel perto da primeira ponte da Avenida Liberdade, no Rio Verde”, revelou Valmir Mariano.

A obra está orçada em mais de 100 milhões de reais e será custeada com recursos públicos municipais. A empresa contratada é a Construtora Sucesso, que integra o grupo Claudino e é referência em construções desse tipo. A previsão de conclusão é de dois anos, a partir do início das obras.

O empresário Amaury Lara, que prestigiou a cerimônia, destacou a importância da obra para o trânsito da cidade. “Nos horários de pico o ponteiro de velocidade do carro não consegue passar de 20 km/h, por conta do congestionamento. Essa grande obra vai ajudar a melhorar o fluxo do trânsito. Parabéns ao governo municipal pelo projeto e iniciativa”, ressaltou o empresário.

Deixe seu comentário