Mais um motociclista morre em Parauapebas em consequência de acidente em cruzamento

Parece que a bruxa esteve solta nos cruzamentos da Capital do Minério no sábado (10), com três mortes – duas já noticiadas pelo Blog – decorrentes de batida entre carro e moto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O operador de máquinas pesadas Isaías Rodrigues de Miranda, 49 anos, natural de São Sebastião (GO), morreu por volta das 03h45 da madrugada deste domingo (11), no Hospital Geral de Parauapebas. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h33 de ontem, sábado (10), na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Rio Dourado, no Bairro Beira Rio.

Na ocasião, ele pilotava a motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, placa OTD-8382/Parauapebas (PA) e foi atropelado pelo automóvel Ford Fiesta, cor prata, placas JGV-6306/Brasília (DF), dirigido por Marcelo Silva Oliveira, que saiu do acidente sem lesões.

Isaías de Miranda foi removido ainda com vida do local, pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, e levado para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, mas devido à gravidade dos ferimentos, não sobreviveu. (Caetano Silva)