Mais um caso de feminicídio abala a região de Tailândia

Raquel e Mauro Sérgio Rodrigues Evangelista se conheceram na escola em que trabalhavam. O romance acabou em tragédia da qual ainda não se sabe o motivo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais um crime de feminicídio assusta os moradores do interior paraense. Na madrugada desta terça-feira (25), no município de Tailândia, localizado na região nordeste do Estado, uma mulher foi assassinada a golpes de arma branca. O suspeito está preso. Ele era namorado da vítima, de 26 anos de idade.

Raquel Farias de Oliveira e o namorado Mauro Sérgio Rodrigues Evangelista se conheceram na escola onde ambos trabalhavam. Ela no cargo de educadora e ele na função de vigia. Os dois passaram para um relacionamento “sério”. E, na noite de domingo (23), participaram de uma festa de carnaval no Distrito de Palmares, que fica às margens da Rodovia PA-150.

O casal deixou o ambiente festivo e retornou à localidade onde morava, na Vila Turiaçu, que fica a 70 quilômetros da cidade de Tailândia. Segundo informações repassadas pelo comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Corrêa, era por volta de 30 minutos de segunda-feira (24) quando um morador telefonou para a guarnição PM sobre a existência de um corpo estendido na Rua Cosanpa.

“Uma guarnição se dirigiu ao local indicado onde foi constatada a veracidade do fato. O suspeito do crime, seu companheiro que estava visivelmente embriagado, foi imobilizado e conduzido à Depol de Tailândia para os procedimentos cabíveis”, conta o oficial.

Mauro Evangelista foi ouvido pelo delegado de plantão João Bosco, que abriu inquérito para investigar o caso, uma vez que o motivo para o crime não foi esclarecido.

(Antonio Barroso)

Publicidade