Mãe procura filho que saiu para festa domingo à noite e desapareceu

Um desencontro fez com que o adolescente, ao retornar para casa e não encontrar ninguém, voltasse para a rua e não fosse mais visto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Está desaparecido, desde as 19h de domingo (31), o adolescente Júlio César Benos Ferreira, 14 anos, natural de Brasília (DF). Sua mãe, Maria das Dores dos Santos Benos, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º). No BO, ela relata que, no início da noite de ontem, o filho saiu com um amigo de prenome Messias para uma festa de aniversário na Rua Ari Barroso, próxima do Colégio Plácido de Castro, no Bairro Bela Vista.

Por volta das 23h, como o filho demorava a retornar, Maria das Dores saiu para procurá-lo. Um vizinho, conhecido como Pedrinho, contou que, nesse ínterim, Júlio César retornou e encontrando a casa fechada, pediu para dormir na casa de uma colega que estava com ele na festa, identificada como Beck. Porém, a mãe da garota não permitiu.

Então, Júlio César Benos saiu na companhia de um colega conhecido como De Belém e não apareceu mais em casa, deixando a mãe desesperada. Maria das Dores Benos afirma que o filho não tem envolvimento com o submundo e apela que, quem tiver notícia do adolescente, ligue para a polícia.

(Caetano Silva)

Publicidade