Link quebrado

Continua depois da publicidade

Internet com problemas impossibilita postagens e moderações dos comentários. Segundo o provedor o problema é da EMBRATEL e o link cai quando chega em Marabá. Amanhã, se for possível, voltaremos a atualizar o blog.

5 comentários em “Link quebrado

  1. Edgar Responder

    ViNny,

    Eu li aqu no blog mesmo uns 2 meses atrás um texto que diz que a OI Velox pode vir para Parauapebas em 2010. Você acredita nisso?

    Em relação a banda larga, não são as empresas que tem q investir aqui na cidade pra vender seus produto com apoio da prefeitura? Quando você disse que empresário te procuraram não entendi nada.

    O meu sonho ver a GVT aqui em Parauapebas com veloicdade de 3,10,15mb.

    Acho que a população tem que se reunir e colher assinatura e levar pra a GVT pra ela investir aqui em Parauapebas.
    Se a prefeitura quizesse poderia bancar o investiento, pq a cidade tem dinheiro de sobra pra isso , mas infelizmente os políticos não pensam na população.

    A eleição ta chegando, é a hora povo usar seu voto pra cobrar internete banda larga em Parauapebas.

  2. ViNny Responder

    Edgar, vários empresarios já me procuraram algumas vezes para tentar levar banda larga para Parauapebas, mas infelizmente tudo acaba no alto custo do projeto. Se não houver uma união de empresários, infelizmente fica inviável realizar o fato. O Projeto esta todo pronto, falta verba 🙂

  3. Edgar Responder

    ViNny,

    Em realção a Banda Larga , há esperança que uma empresa de banda larga venha pra Parauapebas?

    Quando eu morava na Bahia , eu tinha Velox de 8mb . Aqui em Parauapebas , uso lixo Vivo 3g que não passa de 2kb/s . Mal dá pra ler e-mails….

  4. ViNny Responder

    Bom Zé, fiz parte da implantação da Skorpionet em Parauapebas em 2001, para quem era morador de Parauapebas na Época, eramos refem de um interurbano discado para Carajás, onde depois de uma luta para conseguir achar uma linha disponivel aquele barulhinhos dos modens era musica classica aos nossos ouvidos. São 8 anos de luta em Parauapebas, considerando a falta de infra oferecida pelas Operadoras. Estou nessa luta a mais de 10 anos, mas tenho certeza que um dia isso irá mudar. Infelizmente a realidade de Parauapebas em relação a Internet pode se considerar na era das cavernas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados