Lima Rodrigues realiza a 1ª Noite do Samba de Raiz e do Chorinho em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Após promover, em 19 de setembro, em Parauapebas, a 1ª Noite da Moda de Viola, o jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa Conexão Rural promoveu na sexta-feira, dia 31 de outubro, a 1ª Noite do Samba de Raiz e do Chorinho com muito sucesso. O evento foi realizado no Restaurante Fogão a Lenha Brasileiro, na Rua “E”, no bairro Maranhão, em frente ao quartel da Polícia Militar em Parauapebas.

Foto 2Participaram do show o grupo de chorinho Dupla Face, comandado pelo sanfoneiro Zequinha, sambistas da escola de samba Grêmio Recreativo Mocidade Independente do Primavera, o grupo Hora Extra e o cantor Beto di Mayo.

“Como em Parauapebas o principal gênero musical é o sertanejo, que eu até mesmo divulgo bastante em meu programa de TV na Band, observei que muita gente que veio de Belo Horizonte, Belém, Brasília, São Paulo e outros estados, gostariam de ouvir, também, um ritmo diferente e deu certo: as pessoas adoraram tanto a noite que agora vamos programar para fazermos toda semana”, afirmou Lima Rodrigues, acrescentando que, após conversar com o proprietário do Fogão a Lenha Brasileiro, João Maciel, divulgará a agenda do Samba de Raiz e do Chorinho para as próximas semanas. Mais fotos do evento estão no site www.arrobapebas.com.br.

2 comentários em “Lima Rodrigues realiza a 1ª Noite do Samba de Raiz e do Chorinho em Parauapebas

  1. Marcos Manoel Ribeiro de Assis Responder

    Lima Rodrigues está de Parabéns! As manifestações artisticas as quais está se propondo promover, com certeza terá um público cativo. Lima Rodrigues é um jornalista e comunicador por excelencia. Polivalente, bom gosto, inteligente e criativo são uma de suas qualidades. Avante!

    • Lima Rodrigues Responder

      Obrigado Marcos por suas palavras. Além de procurar valorizar os músicos da cidade com o Conexão Rural, vamos abrir espaço para novos músicos. A ideia é fazer várias noites com ritmos diversos, como, por exemplo, CARIMBÓ, MPB, FORRÓ PÉ DE SERRA, SERESTA…ENFIM….vamos que vamos. Viva a arte. Ah, aproveito para mais uma vez agradecer ao amigo Zé Dudu pela divulgação da Noite do Samba de Raiz e do Chorinho. Valeu meu parceiro Zé. Boa noite a todos. Obrigadooooooo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados