Liga Esportiva de Parauapebas entrega Kit Treino para os 20 clubes filiados da instituição

A entrega ocorreu no Estádio Rosenão, em parceria com a prefeitura através da Semel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
(Foto: Willian Santos)

Continua depois da publicidade

A Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) está com uma nova diretoria, que vai comandar a instituição para o biênio 2021/2022, tendo Pedro Neto como presidente e Antônio Filho como vice-presidente. A nova gestão entregou, pela primeira vez na história da LEP, o chamado Kit Treino, para todos os representantes dos 20 clubes filiados e que disputam o Campeonato Municipal.

A entrega foi realizada na noite desta quarta-feira (21), no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, no bairro Liberdade, onde os clubes receberam 20 coletes, dez cones, cinco bolas, uma escadinha de aquecimento, um apito, uma prancheta magnética e 20 máscaras. A iniciativa foi uma parceria entre a LEP e a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Na ocasião, participaram do evento o presidente e vice-presidente da Liga, Pedro Neto e Antônio Filho, além do secretário adjunto da Semel, Jorge Guerreiro, e os representantes dos 20 clubes. A Liga Esportiva já entrega o uniforme completo para os times participarem da competição, mas a novidade da temporada 2021 é o Kit Treino para melhor preparação das equipes para o municipal. 

“Nós temos que agradecer ao presidente da liga, o Pedro Neto, ao secretário de esporte, Leandro Gambeta, pela excelente ideia desse kit material. Os 20 times que são criados dentro da Liga Esportiva de Parauapebas fazem um trabalho muito importante dentro da nossa cidade, com trabalho social, resgatando os garotos que sonham em ser jogadores de futebol. Alguns chegam ao profissional no trabalho que a gente vem realizando, representando o PFC e o CAParaense, em todas as edições da Segundinha ou primeira divisão,” afirmou Dinho Marcos, presidente do Rio Verde Esporte Clube. 

Atualmente, a bola está rolando para o Campeonato Municipal das categorias Sub-18 e Master, no Estádio Rosenão. O estádio passou por uma reforma em toda a sua estrutura para receber jogos, não só do municipal, mas também da Segundinha do Parazão, que terá dois representantes da cidade para a temporada de 2021: Clube Atlético Paraense e Parauapebas Futebol Clube. 

Por Fábio Relvas