“O insucesso eleitoral da ex-governadora Ana Julia Carepa, atribui-se em parte, a alguns fatores: sectarismo da DS e poderes excepcionais à dupla de irmãos Maurílio e Marcílio. Este último ex-marido da ex-governadora e tido como pessoa sem sensibilidade política. Mas o que mais “derrubou” o governo do PT – segundo analistas – nestes quatro anos foi o não reconhecimento pelo governo petista das demais tendências do partido, especialmente a tendência do Dep Paulo Rocha, reconhecidamente a mais importante do Estado”
[ad code=2 align=center]
4 comentários em “Leitor cita motivo da derrota de Ana Júlia Carepa”
Olha, vou dar um exemplo bem básico:
A RODOVIA QUE LIGA PARAUAPEBAS A BELÉM, PASSANDO POR MARABÁ, neste trecho que liga o nosso Pebinha a Marabá, só foi melhorado DENTRO, DIGO E REPITO DENTRO DAS ELEIÇÕES, isso porque o trabalho feito anteriormente a exatos ALGUNS DIAS ANTES DO PRIMEIRO TURNO ficou uma bosta, com a cabeceira da ponte mais alta do que o asfalto, o que ocorreu vários e muitos acidentes sérios.
ISSO FOI FALTA DE ASSESSORIA GOVERNADORA, OU FALTA DE QUE, responda:
Qual a RESPEITABILIDADE QUE A SENHORA QUIS GANHAR em apenas ACUDIR esta BR HOMICIDA APENAS ALGUNS DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES,
Dói em dizer isso, ainda mais que sou do seu partido, mas tenho que dizer, e que isso valha para alguma reflexão!
A TODOS DO SEU EX GOVERNO!
Até a proxima, afinal sou militante, cansado, mas sou
Então tudo se explica dentro de casa, certo ?
Errado
1 – Os eleitores do estado não são todos do PT
2 – Faltou MESMO competência administrativa.
3 – Onde aliás governar não é gerenciar tendências dentro do próprio partido. Ainda bem q não.
O motio do fiasco foi a total falta de competência da Donana para adminstrar.Uma espécie de Homus darcien,espécie reconhecidamente sem qualquer cacoete para gerir alguma coisa.
Estimado Blogger, o comentário evidenciado por mim é apenas um dos fatores negativos do governo passado, não o único. Nós daqui do Sul/Sudeste paraense temos a rodovia Paulo Fonteles (PA 150 – a mais importante do Estado) que atende a 1/3 dos municípios do Estado e, diga-se de passagem, os mais ricos. Encontra-se totalmente abandonada. Sem acostamento, sem fiscalização, pontes destroçadas ou inacabadas e assaltos aos ônibus diariamente. Se considerarmos que a nossa região é responsável por aproximadamente 2% do PIB nacional e 70% das receitas do Estado, então, o governo passado foi um fiasco…pelo menos pra nós.