Le Cirque Amar inicia temporada no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estreia acontece nesta sexta (15), na cidade de Marabá.

Aos poucos os ferros, cabos e as carretas lotadas de materiais são esvaziadas e um mudo de cores e sonhos vai tomando forma. A temporada 2015 do Le Cirque Amar chega ao Pará, trazendo artistas de várias nacionalidades e números de tirar o fôlego.

A trupe circense estreia nesta sexta-feira (15), na cidade de Marabá, a estrutura já está em fase de finalização, e tem capacidade para receber mais de mil pessoas por espetáculo.

10

Segundo Bryan Stevanovich, gerente de marketing e artista, as atrações são diferenciadas, com números exclusivos, foram dias de ensaio entre uma temporada e outra, tudo para que o público goste.”Fazemos isso pensando na alegria do público, esperamos que seja uma temporada de sucesso, estamos ansiosos para começar”, disse.

Le Cirque Amar – Criado na França por uma das famílias de circo mais tradicionais do mundo, o Le Cirque atualmente conta com números que vão desde os tradicionais palhaços, ao ilusionismo, acrobacia em pêndulo duplo, entre outras.  O circo vem de uma turnê pelo Maranhão, e encantou o público nas cidades de São Luís e Imperatriz. As sessões em Marabá acontecem de segunda a sexta-feira às 20h30, no sábado às 18h e 20h30, no domingo com horários às 16h, 18h e 20h30. O circo está instalado na BR-222, ao lado da Transbrasiliana.

6 comentários em “Le Cirque Amar inicia temporada no Pará

  1. guilherme ramalho Responder

    Uma referencia em se tratando de circo, familia tradicional que conheço de muitos anos Sr luiz e D.Amalia grandes amigos inesqueciveis que infelizmente ja partiram , desejo que a atual geraçao prossiga a caminhada destes 2 bravos guerreiros.

  2. guilherme ramalho Responder

    Uma referencia em se tratando de circo familia tradicional que conheço de muitos anos Sr luiz e D.Amalia grandes amigos inesqueciveis que infelizmente ja partiram , desejo que a atual geraçao prossiga a caminhada destes 2 bravos guerreiros.

  3. Andreina Reis Responder

    – Passo Todos os Dias por la e Fui a dois espetaculos amei amei ..
    Queria tirar fotos cm todos eles bjd

  4. Graciete Oliveira Responder

    Adorei o espetaculo foi sucesso do inicio ao fim aqui na cidade de imperatriz

  5. Anônimo Responder

    le cirque amar q nada esse e o north amaricano q pegou fogo en niteroi rj nos anos 60 se liga ai nao tem nada de frances

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: